Sem categoria

Inbound Marketing faz sentido para pequenas empresas?

Posted on
Ideias

A maioria dos profissionais que trabalha com a área de vendas concorda: prospectar é a parte mais difícil do processo. Segundo a pesquisa Estado do Inbound 2018, realizada pelo HubSpot com mais de 6.000 entrevistados de 99 países ao redor do mundo, 55% dos vendedores têm dificuldades nas atividades pré-vendas. Tá difícil prospectar por aí […]

Inbound Marketing

Ferramentas de Inbound Marketing para facilitar sua rotina

Posted on
ferramentas inbound marketing

O Inbound Marketing inverteu a lógica de vendas e hoje é indispensável em qualquer estratégia de comunicação. Para atrair, engajar e encantar o público, essa metodologia baseia grande parte das suas ações em conteúdo de qualidade e na automação da sua distribuição. Mas, para isso tudo acontecer, diversas frentes de atuação são convocadas: produção de […]

Inbound Marketing

Buyer Personas: quem são, onde vivem e como fazer para criá-las

Posted on
buyer persona

“Já tenho acesso aos dados demográficos dos meus clientes, conheço as informações básicas sobre eles. Então vai ser fácil acertar no Marketing de Conteúdo!” Será? Conhecer o seu público-alvo é imprescindível, mas somente isso não basta para uma estratégia realmente eficiente quando falamos de conteúdo digital que gera conversões. Para isso, você precisa dar um […]